Signo Aquário

O Signo Aquário Jan. 20 Fev. 18

Os nativos do signo Aquário tendem a ser arrebatadores, emocionantes e imprevisíveis, mas de uma forma estranhamente separada do seu ambiente. Eles são uma das mais belas personalidades excêntricas do zodíaco. Procuram o novo, o incomum e o desafiador, o que os leva em muitas direcções. Os nativos do signo Aquário podem tentar muitas coisas, mas sem estabilidade podem não chegar a dominar nenhuma. São filantropos e humanitários por natureza. Eles vêem a sua vocação como uma ferramenta para fazer do mundo um lugar melhor para todos nós.

O Aquário é aventureiro e não é avesso ao risco. O seu otimismo e perspectiva positiva, combinado com o idealismo e a necessidade de abrir novos caminhos podem levá-los a territórios completamente estranhos – não é que isso os incomode, pois eles estão sempre dispostos a seguir qualquer percurso.

São donos de grande idealismo, e consciência cósmica – e é com estas características que pretendem afogar o materialismo, tédio e injustiça. Embora sejam bondosos e solidários com as necessidades dos outros, eles gostam que as coisas sigam o caminho que desejam para si. Na verdade, eles podem tornar-se muito temperamentais quando as coisas não correm como querem. Para o nativo de Aquário a liberdade de vaguear e explorar é muito importante. Eles odeiam ser amarrados. Estes visionários de estilo “iconoclasta”, muitas vezes refletem as tendências sociais que se tornarão padrão no nosso futuro.

O Signo Aquário no Amor

Uma das necessidades mais profundas do Aquário é a de um relacionamento complementar que lhes dê a liberdade e tolerância, juntamente com o estimulo mental e físico de que precisam.

Com a pessoa certa, este nativo vai ser um apaixonado, desinibido e verdadeiramente compreensivo com o seu parceiro mantendo as suas obrigações durante a vida toda. A receptividade é uma característica que acalma as tendências rebeldes que estes nativos podem manifestar. Ao contrário de muitos, os nativos de Aquário raramente sentem a dor dos ciúmes.

O seu desejo sexual não é excessivamente forte, mas sua necessidade de explorar e ser estimulado às vezes pode transmitir a impressão de que os seus desejos são insaciáveis. Eles podem ser amantes muito brincalhões e atenciosos, e com toda a certeza vão utilizar uma grande quantidade de energia para satisfazer os seus parceiros.

Os nativos de Aquário são abertos a todas as formas de experimentação (na busca de novos conhecimentos, é claro) e o campo dos relacionamentos sexuais e não é excepção. Apesar de no fundo procurarem segurança, a sua originalidade no amor e a sua capacidade incomum para explorar novos campos, os nativos de Aquário estão na primeira linha de escolha para parceiros que procuram, mentes e corpos não convencionais. Compatibilidades para o signo Aquário.

Mais sobre o signo Aquário

Profissões Ideais para o nativo do signo Aquário:

Os nativos de Aquário pode ser bons: Inventores, Políticos, Escritores, Cientistas, Artistas ou Astrólogos.

Números da Sorte: 11, 29, 38, 47, 56

Planeta: Úrano Pedra: Turquesa Elemento: Ar

Os nativos do signo Aquário são mais compatíveis com: Gémeos, Balança ou Aquário

O nativo do signo Aquário pela negativa é: Intratável, Contrário, Perverso, Imprevisível, e Não Tem EmoçõesO nativo do signo Aquário pela positiva é: Amigável, Humanitário, Honesto, Leal, Original, Inventivo, Independente e Intelectual

Famosos do signo Aquário:

Charles Darwin, Yoko Ono, Vanessa Redgrave, Charles Dickens, John McEnroe, Wolfgang Amadeus Mozart, Jack Nicklaus, Ronald Reagan, Abraham Lincoln, Franklin D. Roosevelt, Telly Savalas, Virginia Woolf, Frederick Douglas, Oprah Winfrey, Babe Ruth, Mia Farrow, Carl Icahn and Thomas Alva Edison

Tags: , , , ,

Comentários

Deixe a sua opinião e classifique

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

2 + 7 =