Compatibilidade de Signos

A compatibilidade dos signos do Zodíaco

Dentro dos doze signos Astrológicos, podemos encontrar características inerentes a cada um deles. Aqui pode encontrar os signos que combinam entre si e saber outras coisas mais.

Se quer saber qual é compatibilidade entre si e o signo da pessoa amada, clique no link correspondente ao seu signo e procura a descrição correspondente.

Compatibilidades para o signo Carneiro

Carneiro com Carneiro

Numa relação amorosa, a compatibilidade entre signos Carneiro, é quase certo que ambos entram na relação como a intenção de dominar o outro. Este é um caso apaixonado e nenhum dos dois se vai contentar a representar um papel secundário na relação.

Os elementos femininos do signo Carneiro tendem a dominar a relação (geralmente porque os elementos femininos se esforçam mais para conseguirem o que querem dos elementos masculinos dominadores). No entanto, é seguro que entre os dois haverá uma concorrência feroz para ser o número um dentro da relação. Eventualmente, a relação vai acabar por pagar o preço desta postura no quarto, e que começou de forma promissora pode terminar em desarmonia.

Uma situação com estes contornos exige a ambos que tenham as suas próprias carreiras ou que sigam em direções independentes um do outro para que esta relação funcione.

Compatibilidade entre dois nativos do signo Carneiro:  Quando as suas energias são desviados para outras áreas, o conflito entre os dois nativos do signo Carneiro torna-se um pouco mais lúdica e menos destrutivas.

Carneiro com Touro

O Carneiro e o Touro são altamente sensuais, mas na compatibilidade entre signos, o Carneiro pode sentir-se incomodado com a forma deliberada e sem imaginação com que o Touro faz amor.

Os nativos do signo Touro são pessoas caseiras, enquanto o Carneiro definitivamente não é assim. Os nativos do signo Carneiro são impulsivos, procuram novas experiências e liberdade. O Touro é possessivo e ciumento na sua essência.

Compatibilidade entre signos Carneiro e TouroO nativo de Touro é muito bom a fazer dinheiro, mas o Carneiro é ainda melhor a gastá-lo. A longo prazo, esta pode ser uma relação difícil, embora se espere que com o tempo suficiente o Carneiro venha a apreciar o Touro pela sua firmeza e confiança.

Carneiro com Gémeos

Faladores, os nativos de Carneiro e Gémeos tanto gostam de falar que quando se juntam numa relação, não correm o risco de se chatearem um com o outro.

Eles partilham uma compatibilidade especial, já que ambos os nativos destes signos são inquietos e anseiam por experimentar coisas novas. Verdadeiramente, entre o Carneiro e os nativos de Gémeos não há inibições.

Os nativos de Gémeos são suficientemente inteligentes para contrariar a necessidade inata que o Carneiro sente de dominar a relação. Ambas as personalidades encaixam bem; o Carneiro é dinâmico e inteligente, e o Gémeos é versátil e engenhoso. Nesta relação, a compatibilidade entre signos estará muito provavelmente comprometida porque o Carneiro será o líder ao nível sexual, enquanto as preocupações de Gémeos se voltaram exclusivamente para novas formas de manter o interesse do Carneiro no auge.

Compatibilidade entre signos Carneiro e GémeosOs nativos de Gémeos poderão procurar estímulos extra, mas serão sempre muito discretos.

Carneiro com Caranguejo

Esta é uma relação que, de início, promete grande compatibilidade entre signos, já que entre os nativos de Carneiro e Caranguejo parece existir um grande fascínio e atracão sexual mútuas. Mas esta atracão tende a desvanecer-se face às muitas diferenças temperamentais.

O Carneiro salta sem olhar, enquanto o Caranguejo é cauteloso. O Caranguejo ama muito; o Carneiro odeia sentir-se amarrado.

Ressentimentos acumulados durante o relacionamento poderão erguer barreiras que os farão discutir sobre ninharias. A natureza agressiva do Carneiro e a sua língua afiada do Carneiro pode causar feridas a um Caranguejo vulnerável.

Compatibilidade entre signos Carneiro e CaranguejoDesta relação espera-se muito pouca compatibilidade e há que ter em conta que quando que o Caranguejo começa a tentar recompor, o Carneiro olha para a saída…

Carneiro com Leão

Carneiro e o Leão têm egos muito grandes e ambos vão querer tomar a liderança da relação, e por isso, a compatibilidade entre signos pode estar comprometida se os protagonistas forem o Carneiro e o Leão…

Agressivos por natureza, os nativos do signo Carneiro não sonhariam sequer ocupar o segundo lugar de qualquer relação, enquanto sua alteza Leão tem necessidade de admiração constante.

Normalmente, estes dois signos conseguem trabalhar as diferenças entre si, se o Leão representar o papel de imperador e o Carneiro o de General. O truque será que nenhum deles leve as coisas demasiado a sério. Ao nível sexual, este é um par “bem aceso” porque ambos são ardentes e românticos. O Carneiro é otimista e aberto à vida; O Leão é generoso e de bom coração.

Compatibilidade entre signos Carneiro e Leão: Se nenhum dos dois tentar esgotar o outro, eles podem encontrar espaço para o compromisso sobre quem domina quem, serem um par feliz.

Carneiro com Virgem

A ousadia dos nativos do signo Carneiro pode ser intrigante perante a timidez dos nativos de Virgem durante algum tempo. Mas eles têm ideias totalmente diferentes sobre o que deve acontecer no quarto e a compatibilidade entre signos…

As paixões do Carneiro são impulsivos e diretas. A sexualidade de Virgem é mais enigmática e leva tempo para se revelar. Noutras áreas, o Carneiro é cheio de ideias e planos empolgantes, já que devido à sua natureza, ele insiste em ser o chefe. Ainda assim, há que contar que os nativos de Virgem são críticos, exigentes, e gostam que as coisas sejam feitas à sua maneira.

Os nativos de Virgem desaprovam a extravagância do Carneiro, enquanto o Carneiro pensa que Virgem é frio e censurador.

Compatibilidade entre signos Carneiro e VirgemProvavelmente acabaram por fazer guerra, não amor…

Carneiro com Balança

Entre estes dois nativos, verdadeiros opostos, Carneiro e Balança, há aquela que talvez se possa chamar a mais poderosa atracão do zodíaco.

Embora esta possa apenas ser numa fase inicial. Em certas áreas cada um supre o que o outro não tem. Por um lado, a sensual agressividade do Carneiro é quem desperta o potencial dos nativos de Balança.

A sua vida amorosa pode ser pouco convencional. No entanto, o que os nativos de Balança querem realmente é paz, tranquilidade e harmonia, enquanto o Carneiro quer ação e aventura. Ambos gostam de socializar, com diversão e prazer, mas ambos são inquietos de diferentes.

Compatibilidade entre signos Carneiro e BalançaCom o tempo os nativos do signo de Balança irão procurar alguém menos exigente, e o Carneiro mais alguém… Caso maravilhoso; casamento pobre.

Carneiro com Escorpião

Entre estes dois, o amor pode irromper numa fogueira. Os nativos de Carneiro e Escorpião são físicos, enérgicos e apaixonados. Sexualmente, tudo deve ser muito bom, mas é com o lado emocional do relacionamento que eles vão ter dificuldades em conseguir lidar.

Cada um deles é dono de uma forte personalidade e vai querer controlar o outro. No final, os ciúmes do Escorpião podem levá-lo a provar dissabores…

Os nativos do signo Carneiro possuem muitos interesses exteriores e isso poderá fazer o Escorpião sentir-se inseguro e expor o seu lado tirânico de Escorpião. O Carneiro não vai aceitar ordens e o Escorpião nunca irá aceitar ter um papel secundário.

Compatibilidade entre signos Carneiro e Escorpião:  Esta é uma relação instável e com um ponto de ignição muito baixo.

Carneiro com Sagitário

Nesta relação, o nativo do signo Carneiro é um jogo de temperamento perfeito para o Sagitário. Ambos são ativos e pessoas que gostam de socializar espontaneamente. Têm gostos extravagantes em comum e pretendem desfrutar da boa vida.

Entre estes dois, a compatibilidade entre signos pode sofrer um conflito porque ambos são impulsivos e brutalmente francos. Neste caso, os argumentos podem mesmo chegar ao ponto de ebulição.

A abordagem sexual enérgica do nativo de Carneiro nem sempre vai agradar ao Sagitário. No entanto, como ambos têm sentidos de humor maravilhosos, eles vão saber desfrutar a companhia do outro.

Compatibilidade entre signos Carneiro e SagitárioSe eles se comportam assim no quarto, comportam-se assim em qualquer lugar…

Carneiro com Capricórnio

O nativo do signo de Carneiro é inquieto, ardente e impulsivo; e o nativo do signo de Capricórnio é metódico, resolvido e prático. O fato do Carneiro ter experiencia e gostar de inovar, pode não agradar ao Capricórnio que é muito conservador.

Normalmente, os problemas de compatibilidade entre signos numa relação entre estes dois surgem por questões relacionadas com dinheiro – O Carneiro é extravagante, o Capricórnio é a segurança. Tanto o Carneiro como o Capricórnio precisam de dominar.

Nesta relação, a natureza sexual sensível do Carneiro encontrará a correspondência profunda nas paixões de Capricórnio.

Compatibilidade entre os signos Carneiro e CapricórnioCom o tempo, a força e a resistência de Capricórnio vão conquistar o respeito do Carneiro.

Carneiro com Aquário

O Carneiro e o Aquário têm temperamentos bastante compatíveis e susceptíveis de favorecer a compatibilidade entre signos.

Ambos são ativos, ambiciosos, e desfrutam em conjunto de muitos interesses, estando igualmente ansiosos para a aventura do amor. Ambos são independentes -os nativos de Aquário, um pouco mais do que Carneiro, e o Carneiro pode às vezes sentir-se negligenciado devido a esse facto.

Os nativos do signo Carneiro encontram no Aquário a imprevisibilidade excitante, mas nunca se sentem totalmente seguros. No entanto, com um pouco de tato e compreensão de ambos os lados, este é um assunto que podem transformar em algo positívo.

Compatibilidade entre signos Carneiro e AquárioDependendo dos caprichos, os nativos de Aquário podem ou não deixar o Carneiro assumir a liderança da relação.

Carneiro com Peixes

O Carneiro vai atrair Peixes para fora da sua concha, e por sua vez, este será hipnotizado pela intimidade sedutora e misteriosa do Peixes.

A ousadia e a confiança de intuições entre os nativos dos signos Carneiro e Peixes vai adicionar fantasias à sua relação, até ao ponto em que ela se tornará plenamente satisfatória.

As diferenças de personalidade complementam-se e a compatibilidade entre signos pode estar favorecida . O Carneiro é auto-confiante e vivaz; o Peixes é um pouco tímido e facilmente conduzido. Os nativos do signo Carneiro gostam de ser dominantes, e os Peixes gostam de ter alguém para se apoiar.

Compatibilidade entre signos Carneiro e PeixesPara um relacionamento feliz isto requer apenas um pouco mais tato pela parte do Carneiro.

Compatibilidades para o signo Touro

Carneiro com Touro

(ver compatibilidade do Carneiro com Touro no signo Carneiro) topo

Touro com Touro

Dois nativos do signo Touro na mesma relação não é a união mais emocionante, pois ambos são criaturas domésticas que preferem a segurança à aventura. No entanto, ambas as partes têm um predileção especial por dinheiro, são trabalhadores, leais, e afetuosos.

Ela tende a ser mais sentimental do que ele, mas cada um é tão possessivo quanto o outro, o que pode funcionar muito bem. Porque ambos são terra e diretos sobre as necessidades íntimas, não deve haver nenhum problema nesse departamento. O tédio é a verdadeira ameaça.

Compatibilidade entre dois nativos do signo TouroA solução perfeita para cada um para é desenvolver alguns hobbies e grupos de amigos fora da relação, sem levantar as polémicas no que diz respeito à atitude possessiva do outro.

Touro com Gémeos

O Touro e o Gémeos são signos completamente diferentes no seu temperamento. O Touro é teimoso e resistente à mudança. Os nativos de Gémeos são levianos, inquietos e vacilantes. No entanto, e durante um curto espaço de tempo eles podem achar-se intrigantes uns aos outros.

Os nativos de Gémeos são atraídos pelas paixões dos nativos de Touro, mas o instinto do Touro pela segurança e estabilidade pode sentir-se “tocado” pela leviandade de Gémeos, e a compatibilidade entre signos pode estar a meio caminho de estar comprometida.

Os nativos de Touro são criaturas de hábitos e por esse motivo não irão alinhar com os Gémeos nas suas necessidades permanentes de estímulos.

Compatibilidade entre os signos Touro e GémeosEventualmente, as exigências do Touro, podem ser demais para os nativos de Gémeos que vai por todos os meios tentar escapar.

Touro com Caranguejo

O Touro e o Caranguejo são amantes caseiros, sentimentalistas, e altamente sexuados.

O “deixa andar” e a sua natureza descontraída pode ser é um bom antídoto para os maus humores do Caranguejo, embora o Touro deva ter algum cuidado para não ferir os sentimentos do Caranguejo.

O Caranguejo precisa de depender de alguém como o Touro; em troca o Caranguejo oferece-lhe a lealdade e o “feedback” de que o Touro precisa. O Touro ambiciona dinheiro e segurança, e o Caranguejo tem exatamente as mesmas metas, pelo que entre estes dois, a compatibilidade entre signos está muito favorecida. Interesses semelhantes e desejos iguais.

Compatibilidade entre os signos Touro e Caranguejo: Estes dois têm tudo para fazer um casal feliz e harmonioso.

Touro com Leão

O Leão e o Touro são uma fonte de permanente competição, tanto nos elogios como na procura de adulação.

O Touro precisa de ser apreciado e o Leão precisa que o adorem, mas nenhum deles vai conseguir o que precisa do outro. Além disso, o Leão é extravagante e o Touro comedido.

Entre estes dois, na compatibilidade entre signos, há um conflito básico entre o desejo do Touro por uma “agenda” bem ordenada, e o apelo que o Leão sente por uma existência maior que a própria vida. Intimamente, estes dois estão bem adaptados um ao outro, mas o Leão -porque pensa que a vida é um circo, tenta atuar em todos os palcos ao mesmo tempo.

Compatibilidade entre os signos Touro e LeãoNo final e para o Touro, esta situação fica difícil de aceitar…

Touro com Virgem

Entre o Touro e a Virgem há aquilo a que se pode chamar de amor à primeira vista. Ambos são caseiros e compartilham as mesmas necessidades e aspirações intelectuais.

A tenacidade dos nativos de Touro e a mente afiada dos nativos do signo Virgem são uma boa mistura para o seu sucesso como equipa. O Touro manterá um olhar atento sobre os gastos, o que agrada ao Virgem pela sua faceta económica.

Embora lhes falte aquilo a que se pode chamar de uma abordagem mais espontânea perante a vida, nem um, se importam muito com isso. Estes dois podem ter de procurar “afinação” nos aspetos íntimos da sua relação devido ao facto dos nativos de Touro serem mais físicos e menos emocionais.

Compatibilidade entre signos Touro e VirgemEstes dois têm muito em comum, e provavelmente vai ser o Touro a despertar as paixões adormecidas de Virgem.

Touro com Balança

Quando os nativos deste signo se juntam, para a Balança é como chegar a casa e encontrar um ambiente aconchegante e ter à sua espera um parceiro vibrante e romântico. Os nativos do signo balança nascem para encantar. O Touro equilibra as indecisões do Balança.

Monetariamente, esta relação pode ser um problema de compatibilidade entre signos, pois normalmente os nativos de Balança não partilham da atitude reverente do Touro em relação ao dinheiro, mas ambos tendem a ser aquisitivos e gostam de colecionar coisas bonitas…

Ambos os signos são regidos por Vênus e têm naturezas sensuais, mas cada um expressa essa qualidade de forma diferente. Com o tempo, a inconstância do Balança e a sua atitude casual em relação ao amor pode fazer o Touro descontrolar-se e nessa altura a Balança pode ressentir-se da possessividade do Touro.

Compatibilidade entre os signos Touro e BalançaEsta relação pode não durar muito.

Touro com Escorpião

Touro e Escorpião são opostos no zodíaco, mas eles têm mais em comum do que outros opostos. Provavelmente este não será um dos casos de signos que combinam na totalidade.

Ambos são determinados, ambiciosos, e nem um nem outro são muito inconstantes. Existem duas vontades muito fortes a trabalhar aqui…

A natureza sexual apaixonada do Touro encontra no Escorpião mais do que uma simples compatibilidade entre signos, neste caso ela pode até roçar a obsessão. No entanto, a natureza possessiva, arrogante e ciumenta do Escorpião provocam alguns ressentimentos no Touro.

Compatibilidade entre os signos Touro e EscorpiãoEste é um caso tempestuoso, e nenhum dos dois tem a tolerância necessária para fazer a união durar.

Touro com Sagitário

Entre Touro e Sagitário existe uma certa compatibilidade entre signos. Na verdade eles são atraídos um pelo outro fisicamente. Para isto contribuem fortemente as inflamadas paixões dos nativos do signo Touro e o amor desinibido do Sagitário.

No entanto, os nativos do signo Touro não acham grande piada aos olhares errantes do Sagitário em busca de novidade. Esta relação pode funcionar com grande compatibilidade entre signos se o Touro conseguir “amarrar” um Sagitário seguro e firme.

O Sagitário tem uma atitude que se assemelha muito ao “vive e deixa viver”, enquanto que o Touro é ao mesmo tempo sério e possessivo. Os nativos de Sagitário recusam-se a ficar sob a alçada de uma pessoa qualquer.

Compatibilidade entre os signos Touro e Sagitário: Sem momentos monótonos, esta pode ser uma relação divertida.

Touro com Capricórnio

Nesta relação, o Touro representa um forte desafio para o Capricórnio, pois ambos têm paixões simples e descomplicadas. Não vai ser um romance muito aceso, mas de muita intimidade saudável.

Eles compartilham os mesmos objetivos, gostam dos mesmos tipos de amigos e ambos gostam de segurança e de dinheiro. O Capricórnio é um pouco mais reservado do que o Touro gostaria, mas a lealdade de Capricórnio faz com que o Touro se sinta seguro.

Compatibilidade entre os signos Touro e CapricórnioO Touro desenvolve um certo encanto pelo inesperado sentido de humor do Capricórnio e eles têm tudo, o que os signos que combinam têm, para desenvolver relações promissoras de longo prazo.

Touro com Aquário

O Touro é conservador, cuidadoso e silencioso. O Aquário é pouco convencional, inovador e vivaz. O Touro é sensual e apaixonado, enquanto o Aquário opera num plano mental. Nem é provável que um aprove o outro.

Nesta relação os nativos do signo Touro têm dificuldade em manter o Aquário em casa satisfeito com os prazeres da vida doméstica. O Aquário espera alguma abertura e expressão pessoal num relacionamento, enquanto o Touro precisa de segurança e conforto.

Os nativos de Aquário são solitários e fantasistas e essas são as razões que o farão ressentir-se dos laços que os unem e mais cedo ou mais tarde vai afastar-se do Touro possessivo.

Compatibilidade entre os signos Touro e Aquário: Esta é uma relação onde a compatibilidade entre signos é muito reduzida.

Touro com Peixes

O Peixes pode não compreender completamente a abordagem materialista do Touro à vida. Mas o facto de o Touro ser confiável funciona como a âncora que o Peixes precisa para se manter afastado do seu mar de fantasia.

Nesta relação, o trabalhador Touro é um bom exemplo para o Peixes que é um preguiçoso. Além disso, a natureza descontraída e prática do Touro ajuda o Peixes nas suas frequentes mudanças de humor. No amor o Touro é dedicado e o Peixes é adorável.

Compatibilidade entre os signos Touro e PeixesApesar do Peixes poder ser um pouco enigmático para o Touro, os dois são signos que combinam intimamente. O Touro é apaixonado, o Peixes é sensual.

Compatibilidades para o signo Gémeos

Gémeos com Carneiro

(ver compatibilidade do Gémeos com Carneiro no signo Carneiro) topo

Touro com Gémeos

(ver compatibilidade do Gémeos com Touro no signo Touro) topo

Gémeos com Gémeos

Talvez seja difícil, dentro dos signos do zodíaco, encontrar um par mais versátil, charmoso ou animado do que dois Gémeos.

A relação entre os dois, nunca será um aborrecimento por causa dos interesses que têm em comum. O ritmo é frenético, mas nem por sonhos pensarão em abrandar.

Ambos são conversadores fascinantes, tem toneladas de amigos com quem contam para as maravilhosas festas que gostam de dar.

Entre estes dois, a intimidade é diversão e jogos. No entanto, em termos de compatibilidade entre signos, este casal também é superficial, instável e muito inquieto.

Compatibilidade entre dois nativos do signo GémeosQuando se deslocam para fora do quarto, tudo se torna muito caótico…

Gémeos com Caranguejo

Um Caranguejo apaixonado é o suficiente para satisfazer as necessidades intimas do Gémeos, e a alegria dos nativos de Gémeos melhora a disposição do Caranguejo . Ainda assim, a tendência de Gémeos é para brincar no amor e isso magoa em muito um Caranguejo sensível.

Tendo uma afeição pelo flert, a atitude de Gémeos pode fazer notar uma grande insegurança no Caranguejo.

Se há compatibilidade entre signos, nesta relação não há esperanças de longo prazo. O Caranguejo precisa do lar e de segurança; o Gémeos detesta sentir-se amarrado.

Compatibilidade entre os signos Gémeos e CaranguejoO Caranguejo não aprecia o mau humor do Caranguejo e a língua do Gémeos é demasiado afiada para o ego frágil do Caranguejo.

Gémeos com Leão

Gémeos e Leão são um par muito afetivo que, gosta realmente muito um do outro. Aqui, a compatibilidade entre signos é através das brincadeiras amorosas dos nativos de Gémeos, que encontram alegria e um parceiro sensível no extrovertido Leão.

A autoconfiança do Leão encontra um eco muito positivo em Gémeos, e a propensão do Gémeos para o ridículo pode irritar o real Leão.

Nesta relação amorosa, as exigências de atenção e adoração por parte do Leão, podem ser muito mais do que aquilo que os Gémeos estão dispostos a dar. Socialmente, cada um tentará ofuscar o outro e de certeza que se irão divertir com isso.

Compatibilidade entre signos Gémeos e LeãoAdoram rir e gostam de incendiar o ambiente antes de chegar à intimidade.

Gémeos com Virgem

Gémeos e Virgem são ambos governados por Mercúrio e têm uma abordagem mental para a vida. Mas semelhança, ou qualquer compatibilidade entre signos termina aí porque Virgem, considera o Gémeos um desmiolado e imaturo. Por seu lado, Gémeos pensa em Virgem como um pau atolado na lama – um verdadeiro aborrecimento.

A abordagem analítica que os nativos de Virgem fazem é recebida com indiferença pelos Gémeos. O nativo de Virgem olha para a vida social movimentada dos Gémeos como sendo superficial e um desperdício de tempo. O nativo de Virgem é crítico; Gémeos não tem tato.

Compatibilidade entre os signos Gémeos e VirgemSe a temperatura destas paixões fosse medida com um termostato, o resultado seria baixo. A sua vida intima transformar-se-á em gelo muito rapidamente.

Gémeos com Balança

Gémeos e Balança, dois signos de ar que na compatibilidade entre signos, estão bem adaptados, não só intelectualmente como em muitos outros aspetos. Eles estimularão os companheiros que com eles irão desfrutar de um maravilhoso relacionamento.

Nem um, nem outro são combativos e muito provavelmente não irão concordar em tudo.

Eles são afetuosos, gostam de divertir-se, e adoram o entretenimento que a sua vida social, e viagens lhes proporcionam. Intimamente são ambos fervorosos e nenhum é ciumento ou exigente.

Compatibilidade entre Balança e o GémeosEste é um caso de verdadeira compatibilidade entre signos, já que, os nativos de Balança combinam muito bem com o gosto que Gémeos tem por experimentar… O único problema nesta relação é que ambos gostam de gastar dinheiro. Caso contrário, este seria um belo exemplo de signos que combinam.

Gémeos com Escorpião

A imaginação e entusiasmo de Gémeos e Escorpião poderiam fazer as bases perfeitas de um dos signos que combinam se apenas estes dois fossem capazes de conviver.

Há combustão no quarto, mas logo, logo descobrem que a intimidade não é tudo. O Escorpião é sensual, apaixonado, exigente, inflexível e tem uma boa dose de ciúmes. O Gémeos é volúvel, leviano, superficial, alegre e mutável. O Gémeos é uma criatura social e o Escorpião gosta de privacidade.

Compatibilidade entre os signos Gémeos e EscorpiãoA natureza desconfiada do Escorpião está em crise constante devido à atitude casual do Gémeos em relação ao amor. Não passará muito tempo, até que um basta ponha fim ao que é demais.

Gémeos com Sagitário

Gémeos e Sagitário são opostos no zodíaco e são atraídos um pelo outro como ímanes. Eles gostam especialmente da mente do outro pelo facto de ambos terem interesses amplos e variados.

Ambos são muito inquietos e argumentativos, e precisam de liberdade. O Sagitário tende a ser mais intelectual, o Gémeos é mais social. Intimamente a compatibilidade entre signos poderá causar algum desapontamento, já que nenhum é muito convincente e o Gémeos é muito rápido a criticar.

Compatibilidade entre signosEste caso, provavelmente começa e termina da mesma forma: impulsivamente!

Gémeos com Capricórnio

A mentalidade despreocupada de Gémeos encontra forte e constante oposição no conservador Capricórnio. O Capricórnio é preocupado com a segurança, enquanto os nativos de Gémeos encaram isso como uma “perda” da sua liberdade. A ordem e rotina mantêm os nativos de Capricórnio felizes, mas distraem os Gémeos.

Os Gémeos têm necessidade de uma existência estimulante, e isso não contribui em nada para fazer Capricórnio sentir-se seguro. Poderia dizer-se que a perspectiva sóbria do Capricórnio coloca um amortecedor sobre os espíritos elevados dos nativos de Gémeos.

Compatibilidade entre signosEste não é um caso de alta tensão. No entanto, os nativos de Gémeos podem desempenhar um papel muito forte no desenvolvimento do potencial sensual do Capricórnio.

Gémeos com Aquário

A adaptabilidade de Gémeos e a inovação do Aquário convivem muito bem. Eles partilham o gosto pela originalidade, viagens, reuniões e pessoas novas. No entanto, como ambos são imprevisíveis, as coisas podem, às vezes, não correr tão bem como ambos desejariam…

O Amor entre o Gémeos e o Aquário é uma escala como tendência a subir cada vez mais. O Aquário adora a companhia dos Gémeos, e este adora o humor do Aquário. Aliás, se o Gémeos for um pouco inconstante ou instável, o Aquário vai saber entender isso na perfeição e ajudá-lo. Se esta relação acabar, com toda a certeza eles continuaram amigos.

Compatibilidade entre signosNo casamento, tanto os Gémeos como o Aquário são companheiros muito afetuosos. Eles são mais do que simples amantes apaixonados.

Gémeos com Peixes

Entre Gémeos e Peixes, o quociente de paixão é muito alto, e por isso é natural que existam alguns conflitos. Os Peixes são um signo muito emocional, facilmente ferido pela espontaneidade de Gémeos.

Os nativos de Gémeos são travessos e brincalhões, e os Peixes são sensíveis e levam as coisas muito a sério. Cada um deles pratica a deceção à sua maneira: os nativos de Gémeos são “dissimulados” e os Peixes têm uma grande dificuldade em lidar com a realidade.

Os nativos de Gémeos precisam de liberdade e novas paisagens; os Peixes têm necessidades de amor, atenção e adoração que parecem não ter fim. Nesta relação, os Peixes não se vão sentir muito seguros com os Gémeos que vão tentar apertar mais a rede ao Peixes…

Compatibilidade entre signosA atmosfera claustrofóbica entre os dois, eventualmente tornará difícil ao Gémeos respirar.

Compatibilidades para o signo Caranguejo

Caranguejo com Carneiro

(ver compatibilidade do Caranguejo com Carneiro no signo Carneiro) topo

Caranguejo com Touro

(ver compatibilidade do Caranguejo com Touro no signo Touro) topo

Caranguejo com Gémeos

(ver compatibilidade do Caranguejo com Gémeos no signo Gémeos) topo

Caranguejo com Caranguejo

Os Caranguejos têm muito em comum, e esse é um problema… A verdade é que eles se entendem muito bem, e podem magoar-se um ao outro com pouco esforço.

Eles são extremamente sensíveis, exigentes e muito dependentes. Os nativos de Caranguejo são obsessivamente preocupados com o seu lado emocional: Cada um precisa uma enorme quantidade de atenção, mimo e confiança, e ressente-se pelo outro não lhes dar o suficiente e a compatibilidade entre signos poderá sofrer um abalo por isso mesmo…

O lado positivo desta relação amorosa entre dois nativos de Caranguejo, é que na intimidade eles são companheiros muito sensuais onde a imaginação erótica é desencadeada pelo outro. Mas isso pode não ser o suficiente….

Compatibilidade entre dos nativos do signo CaranguejoEsta relação provavelmente não vai a lugar algum.

Caranguejo com Leão

Nesta relação, os nativos de Caranguejo têm que se acostumar com a alegria extrovertida do Leão. O Leão é generoso, de coração aberto, forte e justo e isto é o que o inseguro Caranguejo está à procura.

As maravilhosas intuições do Caranguejo vão ensiná-lo como lidar exatamente com o Leão que é orgulhoso e extravagante. Os nativos de Leão requerem muita admiração e elogios por parte do Caranguejo, para os manter a ronronar de contentamento.

Compatibilidade entre signosNa intimidade, o Leão é dominador e direto para o Caranguejo. Mas a disposição ensolarada do Leão é um antídoto maravilhoso para mau humor do Caranguejo.

Caranguejo com Virgem

As respostas do Caranguejo são emocionais, enquanto os nativos de Virgem são analíticos, mas as suas personalidades conjugam-se tão bem que isso não importa.

Nesta relação, os nativos de Virgem precisam de algum aquecimento, mas o Caranguejo sabe muito bem como atear o fogo do amor. Esta pode transformar-se num relacionamento seguro, confortável, e afetuoso.

A luta do Caranguejo para com a segurança financeira, funciona perfeitamente com os nativos de Virgem uma vez que estes estão plenamente orientados para o objetivo. O Caranguejo compreende as exigências do Virgem, e o Virgem ajuda a manter constante equilíbrio variável do Caranguejo.

Compatibilidade entre signosA dependência do Caranguejo complementa perfeitamente necessidade de Virgem ter alguém para proteger, e cada um está ansioso por agradar o outro.

Caranguejo com Balança

Os nativos de Caranguejo e Balança operam em níveis completamente diferentes. O Caranguejo quer que o amor seja emocionalmente edificante, a Balança procura comunhão intelectual perfeita.

A Balança não morre de amores pelo humor do Caranguejo, e o Caranguejo torna-se inseguro pelo desapego e emoções superficiais da Balança. O Caranguejo é demasiado temperamental e possessivo para a Balança.

Na intimidade, ambos têm dificuldade em agir com naturalidade e isto exaspera o Caranguejo. Ambos amam uma bela casa, mas a Balança também precisa de festas, pessoas e prazeres exteriores.

Compatibilidade entre signosQuando o Caranguejo começa a criticar a Balança, especialmente sobre a sua extravagância, a Balança começa apensar em procurar outro lugar.

Caranguejo com Escorpião

Nesta relação, o Caranguejo admira a força do Escorpião, enquanto o Escorpião encontra um refúgio no compromisso emocional do Caranguejo.

A sensualidade do Caranguejo é incendiada pelas paixões dinâmicas do Escorpião, e porque o Caranguejo é leal, o ciúme do Escorpião não chega a ser provocado. A possessividade do Caranguejo vai fazer com que o Escorpião se sinta seguro.

Ambos são extremamente intuitivos e sentem tudo aquilo que poderá agradar ao outro. Juntos, eles podem construir uma relação feliz onde se sintam seguros e amados.

Compatibilidade entre signosEsta relação tem um grande grau de intimidade, intensidade e profundidade. As coisas tendem a melhorar à medida que o tempo passa.

Caranguejo com Sagitário

O ciúme do Caranguejo é alimentado pela falta de confiança do volúvel Sagitário; o Sagitário aborrece-se muito com a dependência do Caranguejo.

Um Sagitário ausente pode abrir horizontes à intelectualidade do Caranguejo, mas infelizmente, este Sagitário nunca vai dar ao Caranguejo, a segurança de que ele sempre precisa no amor.

O Sagitário gosta de vaguear, enquanto o Caranguejo é caseiro. O compromisso de união total que o nativo de Caranguejo assume, apenas faz o Sagitário sentir-se “desesperado” por uma nova saída. Além disso, a franqueza Sagitário será uma arma que continuamente irá provocar feridas ao sensível Caranguejo.

Compatibilidade entre signosEstes dois serão melhores amigos do que amantes.

Caranguejo com Aquário

A natureza morna do Caranguejo pode ser extinta pela autoconfiança do Aquário. Por sua vez, o apego que o Caranguejo faz sentir em todas as sua relações, fará o Aquário sentir-se preso.

O Aquário é de pensamento rápido e imprevisível, o que o torna muito apto a ser impaciente com o Caranguejo que é cauteloso e hesitante. Embora este signo possa ser representado por um Caranguejo de “casca dura”, a verdade é que o Caranguejo é muito sensível e o humor cáustico do Aquário fere-os com facilidade.

O Caranguejo não entende o desapego que o Aquário demonstra. Ele precisa de se sentir próximo e seguro; o Aquário é um lobo solitário…

Compatibilidade entre signosA intimidade entre estes dois pode ser muito gratificante, mas há pouca coisa mais para eles.

Caranguejo com Peixes

O Caranguejo carinhoso e o Peixes sensível, formam um casal muito harmonioso, que irá ajudar-se um ao outro a aquecer os respetivos egos. O Peixes é um sonhador imaginativo e a capacidade imaginativa de trabalho do Caranguejo, fará com que eles possam transformar sonhos em realidade.

O Peixes encarrega-se de fornecer o romance à vida do Caranguejo e o Caranguejo é o amante que satisfaz todas as necessidades de proteção do Peixes. Ambos são emocionais, intensamente dedicados e sensíveis à feição do outro.

Compatibilidade entre signosO Caranguejo tem de assumir a liderança da relação, mas o Peixes está disposto a ser um seguidor muito erótico. Uma união muito harmoniosa.

Compatibilidades para o signo Leão

Leão com Carneiro

(ver compatibilidade do Leão com Carneiro no signo Carneiro) topo

Leão com Touro

(ver compatibilidade do Leão com Touro no signo Touro) topo

Leão com Gémeos

(ver compatibilidade do Leão com Gémeos no signo Gémeos) topo

Leão com Caranguejo

(ver compatibilidade do Leão com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Leão com Leão

Era uma vez, um rei e uma rainha… Este casal pode representar uma real compatibilidade e gerar uma paixão em grande escala. Ambos são românticos, coloridos e exuberantes para com a vida.

Nesta relação amorosa entre dois nativos do signo Leão, a principal questão é: Quem é que vai ser o responsável? É difícil para qualquer membro da família real abdicar do seu espaço.

Dentro desta relação, o mesmo se passa com Leão que terá de enfrentar algumas dificuldades para acomodar outro ego tão grande quanto o seu. Cada deles, não só quer ocupar o trono, como quer também ser o poder por trás dele também.

Compatibilidade entre signosGrandes amantes, e rivais… A relação entre os dois nativos de Leão será muito interessante!

Leão com Virgem

O Leão é atraído para esta relação pela inteligência do Virgem, mas o Virgem não entende a natureza dramática do Leão. O nativo de Virgem é bastante prático e muito prudente; O Leão é muito extravagante e gastador.

O Leão gosta de viver a vida de uma forma muito grandiosa, mas o Virgem é conservador e frugal – o que coloca um amortecedor sobre espíritos elevados dos nativos de Leão fazendo com que a compatibilidade entre signos esteja em perigo. O Virgem, também não será dominado.

O Leão é signo que precisa de muita bajulação, mas a tendência do nativo de Virgem é para furar egos inflamados.

Compatibilidade entre signosAmbos os nativos devem procurar uma relação noutro lado…

Leão com Balança

A criatividade do Leão liga muito bem com propensão da Balança para atividades artísticas.

O Leão está mais interessado no lado físico do amor da Balança. Por outro lado, o estilo do Leão em relação ao amor poderá ter a vantagem sobre a Balança. A Balança é indecisa e por isso, o Leão irá, naturalmente, assumir o comando.

O livro de cheques poderá nem sempre ter o equilíbrio desejável, pois tanto o Leão como a Balança são muito extravagantes. Cada um vai também tentar superar o outro, a fim de chamar a atenção.

Compatibilidade entre signosNa intimidade, o Leão é o mestre-e é isso de que ele gosta…

Leão com Escorpião

No amor o Leão e o Escorpião experimentam aquilo a que se costuma chamar um fascínio físico e mutuo quase imediato. Mas o Leão acha difícil lidar com os ciúmes e possessividade do Escorpião. Intenso e ardente, o Escorpião no amor é um fusível curto demais, enquanto Leão é muito mais dinâmico.

O Leão acha o Escorpião difícil e temperamental; o Escorpião considera que o Leão é pretensioso e um “show-off”, e o Escorpião não compreende também a necessidade do Leão de estar sempre rodeado por uma plateia que o admire. Em termos amorosos, a compatibilidade entre signos Leão e Escorpião poderá manifestar algum desequilíbrio.

Compatibilidade entre signosO Escorpião prefere dominar a admirar, e isso não condiz com a realeza do Leão.

Leão com Sagitário

O Leão é fascinado pelo otimista e extrovertido Sagitário, e o Sagitário encanta-se facilmente com a disponibilidade radiosa que o Leão tem para a vida. Juntos, compartilham um gosto muito especial pela liberdade, aventura e adoram conhecer novas pessoas.

Ambos são apaixonados e ardentes na intimidade, e se alguém pode manter laços de fidelidade com o Sagitário, esse alguém é o Leão. Por outro lado, o instinto natural do Leão para a liderança, sublima a lealdade que o Sagitário pode dar à relação.

Compatibilidade entre signosO Leão é muito orgulhoso, mas o Sagitário, por ser autoconfiante e expansivo é perfeitamente feliz e realizado para deixar o Leão escorar esta relação.

Leão com Capricórnio

A natureza desenfreada e romântica do Leão, é controlada por um cauteloso e prático, Capricórnio. O Leão é autoindulgente, e o Capricórnio desaprova esta atitude. Ambos são altamente sexuados, mas com diferenças básicas.

A necessidade de glamour na vida amorosa do Leão, entra em conflito com a natureza reservada Capricórnio no amor (e não só) porque este não a pode dar ao Leão. Na verdade,  a adoração que ele necessita é muito grande.

Compatibilidade entre signosNenhum dos dois vai querer sentar-se no banco de trás da relação ou deixar o outro dominar. Este será um assunto encerrado mesmo antes de ter sido aberto.

Leão com Aquário

Existe atração física inicial entre Leão e o Aquário, mas tendência do Aquário para analisar e criticar irá enfraquecer a confiança do Leão e esvaziar o seu ego. O Leão encara as emoções “distanciadas” do Aquário como uma rejeição pessoal.

Além disso, a abordagem não convencional do Aquário em relação ao amor pode revelar-se perturbadora para o Leão, que não gosta de andar muito longe…

Ambos gostam de socializar e conhecer novas pessoas, mas o Leão no amor (e não só..) precisa sempre de estar no centro do palco, o que torna o Aquário impaciente e irritado.

Compatibilidade entre signosO Aquário é muito independente para tornar-se um sujeito dedicado ao Leão. E é aí que as coisas terminam.

Leão com Peixes

O Leão é chamativo e dominador, enquanto o Peixes é irreal e místico. Eles intrigam-se mutuamente porque são muito diferentes, mas as diferenças não encaixam bem.

A natureza ativa e ausente do Leão não se harmonizam com a introspeção do Peixes sonhador. Tanto na sua vida publica como no amor o Leão precisa de aclamação pública, enquanto Peixes no amor (e não só…) prefere a vida protegida.

Ambos são mais inclinados a receber do que a dar. O Leão não consegue tolerar a sensibilidade extrema do Peixes, nem inclinação para a atividade do Peixes.

Compatibilidade entre signosEm pouco tempo, o leão vai começar a procurar outros caminhos.

Compatibilidades para o signo Virgem

Virgem com Carneiro

(ver compatibilidade do Virgem com Carneiro no signo Carneiro) topo

Virgem com Touro

(ver compatibilidade do Virgem com Touro no signo Touro) topo

Virgem com Gémeos

(ver compatibilidade do Virgem com Gémeos no signo Gémeos) topo

Virgem com Caranguejo

(ver compatibilidade do Virgem com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Virgem com Leão

(ver compatibilidade do Virgem com Leão no signo Leão) topo

Virgem com Virgem

Por dois nativos do signo Virgem no amor, tudo são águas perfeitas desde que estes dois perfeccionistas refreiem os seus instintos para encontrar falhas, um no outro.

Na verdade, eles trazem para fora o melhor de cada um, mas o seus instintos também podem trazer outras coisas…

Os dois nativos de Virgem são responsáveis, sensíveis, inteligentes e levam o amor muito a sério. Eles também compartilham as paixões da mente, e o aborrecimento não nunca crescerá entre eles.

Compatibilidade entre os dois nativos do signo VirgemÉ muito provável que haja uma competição contínua sobre a liderança da relação, mas eles têm muito mais em comum, e no fim será isso que pesa.

Virgem com Balança

A Balança é demasiado superficial para o gosto do Virgem. Os nativos do signo da Balança gostam de gastar dinheiro, ir a festas, e ser o centro das atenções. Nesta relação, o Virgem, vai representar um papel crítico, e isso e faz o Balança sentir-se menos amado.

A Balança pode conter a sensualidade do Virgem, mas suas personalidades são diferentes demais para compatibilidade real e total. O Virgem vai tentar conter e dominar a natureza externa e inconstante da Balança.

O Virgem é reservado e prático, e a Balança encara essas características como fazendo parte de uma atitude de rejeição pessoal.

Compatibilidade entre signosA Balança não deve conseguir aguentar durante muito tempo e a possibildade de se afastar para procurar diversão e companheiros mais alegres é uma constante.

Virgem com Escorpião

A sensualidade do Escorpião é uma constante na tentativa de seduzir o Virgem para participar em aventuras cada vez mais ousadas. Os nativos de Virgem encontram no Escorpião a satisfação porque eles são possessivos e ferozmente leais. Desta forma, o Virgem sente-se mais amado e protegido.

Estes dois signos também se admiram mutuamente ao nível intelectual. O Virgem é lógico, intelectual e analítico. O Escorpião é imaginativo, visionário e preceptivo.

Cada um deles, por vezes, tem dificuldade em expressar sentimentos reais: O Escorpião é volátil, mas secreto; o Virgem é autocontido e reservado.

Compatibilidade entre signosPode haver algum conflito sobre quem dirige as coisas, mas a vontade do Virgem perante este compromisso mantém o Escorpião tratável.

Virgem com Sagitário

O Virgem e o Sagitário são como a cigarra e a formiga. O espírito livre do Sagitário nada tem em comum com o Virgem que é trabalhador.

O Sagitário tem o espírito de um jogador irresponsável, enquanto o Virgem cuidadosamente constrói, tendo em vista a segurança no futuro. Ambos são signos intelectuais, mas a maneira como a sua mente funciona, provoca alguns confrontos entre eles.

O Sagitário é expansivo e extravagante, enquanto o Virgem prefere uma vida simples, regular e modesta.

Compatibilidade entre signosO Sagitário considera as atitudes íntimas do Virgem um bocado envergonhadas, e isso vai fazer com que ele não fique muito tempo no quarto…

Virgem com Capricórnio

O Virgem e o Capricórnio formam um par harmonioso. A ambição do Capricórnio forma uma malha forte para o sucesso, em conjunto com o perfeccionismo e a energia do Virgem.

Ambos são diligentes, disciplinados, e têm um senso de propósito comum. Admiram-se mutuamente e têm um grande orgulho sempre que conseguem agradar ao outro. Ambos precisam de respeito e aprovação (apesar de não o confessarem…), e cada um dá ao outro, isso mesmo de uma forma muito intuitiva e natural.

Compatibilidade entre signosA intimidade torna-se uma conquista mútua e permanente; no amor, porém, o Capricórnio geralmente assume a liderança.

Virgem com Aquário

Virgem e Aquário são ambos signos racionais, intelectuais, e tendem a ver o amor no abstrato, mas as semelhanças terminam aí.

O Aquário tem ideias aventureiras e pensa que o Virgem responde a elas de forma fria. Na verdade, cada um tem qualidades distintas: O Virgem é cauteloso sobre a forma como se dá emocionalmente e os pensamentos do Aquário estão em nuvens distantes…

O Aquário está interessado noutras pessoas, nas causas e na definição de um mundo mais justo. O Virgem procura a realização pessoal e segurança financeira. O Aquário é um visionário, extrovertido e criativo. O Virgem é reservado, prudente, e muito prático sobre as suas ambições.

Compatibilidade entre signosEste casal pode nunca combinar, mesmo que o tentem fazer como amigos.

Virgem com Peixes

Para os nativos do signo Virgem o amor significa segurança e compatibilidade mental. Para o Peixes o amor é a emoção envolvente.

No início, o Virgem sente-se fortemente atraído pelo Peixes, da mesma forma que os opostos, muitas vezes o são: o lado sentimental do Peixes no amor é muito intrigante para o Virgem e o Peixes é completamente fascinado pela mente incisiva e analítica do Virgem.

No entanto, a desilusão rapidamente se ajusta dentro do Peixes -o secretismo e os devaneios vão acabar por frustrar o pragmático e metódica Virgem.

Compatibilidade entre signosO Virgem não é susceptível de se adaptar a algumas das preferências intimas do Peixes.

Compatibilidades para o signo Balança

Balança com Carneiro

(ver compatibilidade do Balança com Carneiro no signo Carneiro) topo

Balança com Touro

(ver compatibilidade do Balança com Touro no signo Touro) topo

Balança com Gémeos

(ver compatibilidade do Balança com Gémeos no signo Gémeos) topo

Balança com Caranguejo

(ver compatibilidade do Balança com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Balança com Leão

(ver compatibilidade do Balança com Leão no signo Leão) topo

Balança com Virgem

(ver compatibilidade do Balança com Virgem no signo Virgem) topo

Balança com Balança

Dois Balança no amor… Estes dois são igualmente abertos, energéticos, calorosos, sociáveis, e apaixonados por coisas belas. Mas entre estes dois poderá haver a sensação de que podem estar a brincar ao amor, um com o outro.

Os nativos do signo Balança gostam de trabalho em equipa e interação social -muito mais do que a maioria outras pessoas. Um dos problemas é que nenhum vai querer encarar a realidade: Embora eles sejam encantadores, amantes da paz e adaptáveis, as necessidades de equilíbrio de cada um deles, será sempre maior do que o outro pode proporcionar. Também, porque eles são muito parecidos, o espectro do tédio espreita os contornos desta relação.

Compatibilidade entre signosAmbos podem encontrar bastante estímulo no que os rodeia para aguçar o apetite. Esta pode ser uma ligação interessante.

Balança com Escorpião

De início, a intensidade do Escorpião no amor lisonjeia o Balança, que está sempre à procura de qualquer nova forma que atraia a sua atenção. No entanto, o Escorpião também é sensível, temperamental, rápido lançar a sua raiva, e esse é tipo de pessoa que os nativos do signo de Balança não suportam no amor.

O Escorpião é possessivo e tenta sempre controlar um amante, mas a Balança tem uma grande necessidade de diversão, e não se vai deixar enredar nas tentativas do Escorpião. A atitude casual da Balança em relação à intimidade enfurece, ainda mais o Escorpião…

Compatibilidade entre signosComo o Escorpião se torna cada vez mais ciumento e exigente, o nativo de Balança terá de submeter-se, ou sair…

Balança com Sagitário

Os nativos de Balança são estimulados pela ânsia de aventura dos nativos de Sagitário, e os Sagitários são atraídos pelo encanto carinhoso dos Balança. No amor o Sagitário e a Balança são ambos são muito românticos, embora seja na Balança que o romantismo é mais dominante.

A Balança vai querer assentar, muito antes de o volúvel Sagitário se decidir. Este não será um problema, e eles devem conseguir superar a situação em conjunto.

A Balança é charmosa, inteligente, e sabe como apelar ao lado intelectual do Sagitário -o que o mantém permanentemente intrigado.

Compatibilidade entre signosEste casal deve conseguir fazer evoluir a relação para algo divertido, livre e delicioso.

Balança com Capricórnio

A Balança é fortemente atraída pela sexualidade forte do Capricórnio, mas a compatibilidade entre signos termina aí.

Sentimental e apaixonada pelo amor, a Balança nunca vai receber muita compreensão por parte de um Capricórnio muito realista e materialista. Por ser preguiçosa, a sua displicência vai entrar em choque com o Capricórnio, que acredita em trabalho duro e conquistas a qualquer preço.

Compatibilidade entre signosOs nativos de Balança gostam de vida noturna e socializar, enquanto Capricórnio tende a ser um solitário. Este tenderá a ser um romance de curta duração.

Balança com Aquário

A natureza indolentemente sensual da Balança é agitada pela ousadia do Aquário na intimidade. Estes dois têm todos os ingredientes para uma bela amizade: vibrações harmoniosas e interesses artísticos, mesmo quando estão envolvidos em assuntos públicos.

Poderão desfrutar de uma boa amizade lado a lado completamente à parte de uma relação amorosa. Os nativos do signo Balança –por natureza indecisos, deixam-se seduzir facilmente pela grade facilidade do Aquário em tomar decisões. Isto está, na verdade muito ligado à essência do Aquário que gosta de as tomar.

Compatibilidade entre signos: Com uma vida amorosa plena de satisfação mútua, todos os sinais, no que diz respeito à compatibilidade entre signos, aconselham a ir em frente.

Balança com Peixes

Eles têm tudo para começar bem, já que ambos são sentimentais e afetuosos. De certa forma eles são semelhantes: Ambos querem impor as suas visões românticas sobre a realidade. Mas os nativos de Peixes têm necessidades específicas; eles precisam dominar, gostam de tranquilidade e precisam de atenção constante, e os nativos de Balança poderão acha-las enjoativas e restritivas. Esta é aliás, uma possibilidade muito forte que pode colocar em causa a compatibilidade entre signos.

A balança é sociável e amante da diversão. O Peixes sente-se negligenciado, lamenta-se e repreende…

Compatibilidade entre os signos Balança e Peixes: O Peixes poderá sentir que o compromisso da Balança perante a sua relação tem muito pouco de sincero e na maior parte das vezes e encara-o como superficial. Na intimidade é exigido aos nativos de Balança que tomem a liderança e eles acham isso muito irritante. Aqui, a compatibilidade entre signos é quase zero!

Compatibilidades para o signo Escorpião

Escorpião com Carneiro

(ver compatibilidade do Escorpião com Carneiro no signo Carneiro) topo

Escorpião com Touro

(ver compatibilidade do Escorpião com Touro no signo Touro) topo

Escorpião com Gémeos

(ver compatibilidade do Escorpião com Gémeos no signo Gémeos) topo

Escorpião com Caranguejo

(ver compatibilidade do Escorpião com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Escorpião com Leão

(ver compatibilidade do Escorpião com Leão no signo Leão) topo

Escorpião com Virgem

(ver compatibilidade do Escorpião com Virgem no signo Virgem) topo

Escorpião com Balança

(ver compatibilidade do Escorpião com Balança no signo Balança) topo

Escorpião com Escorpião

Abundância de atração física entre dois Escorpiões, é o que mais caracteriza o início de uma relação entre estes nativos. No entanto, como “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe”, há que ter em atenção que a temperatura entre os dois não pode subir eternamente…

Por fazerem parte do mesmo signo do zodíaco, estas duas pessoas são muito parecidas e é muito pouco provável que se entendam e compreendam um ao outro. Eles são ciumentos e muito exigentes. A intensidade de ambos os nativos de Escorpião é capaz de transformar tempestades em furacões muito rapidamente.

Compatiblidade entre dois nativos do signo Escorpião: Ambos são mal-humorados, possessivos e estão em permanente luta contínua para forçar o outro a abrir mão do controle. A provável compatibilidade entre signos, pode resumir-se desta forma: Alguém vai ter de ceder, e quando isso acontecer a probabilidade é: The End! (O Fim!).

Escorpião com Sagitário

O Escorpião é atormentado pelo estilo livre e desinibido do Sagitário. O Escorpião vai tentar dominar a relação entre Escorpião e Sagitário, mas não poderá manter, um inquieto, volúvel e submisso Sagitário por muito tempo.

Os nativos de Sagitário acham que o acento das suas relações deve ser colocado na aventura e querem-na sempre nova e divertida; o Escorpião quer segurança e amor constante.

O Sagitário encara abertamente a possibilidade de relacionamentos amorosos casuais. E o Escorpião é reticente, reservado e muito ciumento no amor.

Compatibilidade entre o Escorpião e o Sagitário: O Escorpião deseja um Sagitário em casa, e o Sagitário não tem esse cenário na linha do horizonte. Compatibilidade entre signos Escorpião e Sagitário: Um caso sem futuro!

Escorpião com Capricórnio

Todas as poderosas paixões dos nativos de Escorpião encontram na relação entre Escorpião e Capricórnio um caloroso cumprimento de boas vindas.

As emoções inconstantes do taciturno Escorpião tendem a revelar-se com a orientação interna do Capricórnio, e os picantes acontecimentos que isso vai provocar, vêm adicionar sabor a um relacionamento emocional muito quente. O Capricórnio gosta muito do ciúme do Escorpião – o que faz o Capricórnio se sentir seguro.

Estes dois compartilham um grande sentido de oportunidade: são ambiciosos, determinados e sérios sobre as responsabilidades. Como todas as boas equipas, estes dois têm presságios de bom sucesso financeiro.

Compatibilidade entre signos: Escorpião e Capricórnio: Se há signos que combinam em relações, estes devem fazer parte deles.

Escorpião com Aquário

Na relação entre Escorpião e Aquário, o Escorpião tem tendência a fazer pesadas exigências ao nível emocional. Para o Aquário, mesmo um caso de um amor é simplesmente outra forma de ampliar seus horizontes.

O Escorpião não consegue tolerar a independência do Aquário face à relação, ou sequer compreender a sua atitude casual face ao amor. O Aquário é demasiado impessoal e tem muitos interesses fora da relação, o que o torna os nativos de Escorpião possessivos e ciumentos. O Escorpião vai tentar dominar nesta relação amorosa, e não vai achar grande piada aos humores imprevisíveis do Aquário que adora a liberdade.

Compatibilidade entre signos: Escorpião e Aquário: O Escorpião gosta de ficar em casa; o Aquário quer ser livre para ir… Esta vai ser uma constante, até ao final…

Escorpião com Peixes

A força dos nativos de Escorpião representa o complemento perfeito para a indecisão dos Peixes. Por sua vez, a relação entre Escorpião e Peixes desperta desperta através da imaginação do Peixes, a criatividade do Escorpião.

Na união entre Escorpião e Peixes, os nativos de Peixes são capazes de dar ao Escorpião toda a devoção e admiração que almejam. O seu fascínio mútuo para com o amor proporciona à relação uma aura bem romântica.

O dom do Peixes para o generoso, adiciona tempero aos desejos do Escorpião e as intensas necessidades emocionais de ambos complementam-se perfeitamente entre si.

Compatibilidade entre os signos Escorpião e Peixes: A perceção intuitiva do Peixes e a profundidade dos sentimentos do Escorpião unem-se dando origem a uma proximidade muito especial. Compatibilidade entre signos Escorpião e Peixes: Estes dois signos, normalmente estabelecem relações duradouras.

Compatibilidades para o signo Sagitário

Sagitário com Carneiro

(ver compatibilidade do Sagitário com Carneiro no signo Carneiro) topo

Sagitário com Touro

(ver compatibilidade do Sagitário com Touro no signo Touro) topo

Sagitário com Gémeos

(ver compatibilidade do Sagitário com Gémeos no signo Gémeos) topo

Sagitário com Caranguejo

(ver compatibilidade do Sagitário com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Sagitário com Leão

(ver compatibilidade do Sagitário com Leão no signo Leão) topo

Sagitário com Virgem

(ver compatibilidade do Sagitário com Virgem no signo Virgem) topo

Sagitário com Balança

(ver compatibilidade do Sagitário com Balança no signo Balança) topo

Sagitário com Escorpião

(ver compatibilidade do Sagitário com Escorpião no signo Escorpião) topo

Sagitário com Sagitário

Alguns astrólogos acreditam que o par ideal para um Sagitário é outro Sagitário. Eles parecem perfeitamente adequados, um para o outro; são os dois independentes e amantes da liberdade, mas…

O relacionamento entre dois nativos de Sagitário é agitado, caótico e emocionante. Isto tudo é muito imprevisível para qualquer um deles.

A compatibilidade entre signos é um assunto delicado uma vez que eles têm uma tendência natural para trazer à superfície tudo o que de pior existe dentro do outro. Cada permanece na relação de forma não muito comprometida e tem muitos interesses externos.

Compatibilidade entre dois nativos do signo Sagitario: Signos que combinam? Aconteça o que acontecer (o mais provável é que tudo acabe rapidamente) os dois, vão ter espírito desportivo quando a diversão acabar.

Sagitário com Capricórnio

As exigências do Capricórnio nesta união, não podem ser satisfeitas pelo inconstante Sagitário que encara o amor com ânimo leve. Tanto o Sagitário e Capricórnio têm grandes aspirações na vida, mas as suas abordagens são totalmente diferentes. O Capricórnio quer subir até ao topo da montanha; o Sagitário quer voar por cima dela.

A natureza fraca do Sagitário não se compadece com precauções para evitar ferir as sensibilidades do Capricórnio. O Capricórnio é restritivo e um solitário conhecido pelas suas amargas perspetivas.

Compatibilidade entre Sagitário e Capricórnio: O Sagitário é aventureiro, sociável e expansivo. O Capricórnio é cuidadoso com o dinheiro e preocupado com as aparências – e o Sagitário, não é nenhum dos dois. Compatibilidade entre signos Sagitário e Capricórnio: Ambos devem procurar noutro lado.

Sagitário com Aquário

Sagitário e Aquário têm um grande entusiasmo pela vida, e um ponto de vista que perspectiva, a procura contínua de experiencias. Nenhum dos dois vai tentar amarrar o outro. Ambos procuram explorar as possibilidades ao máximo e compartilham um idealismo sobre amor e vida.

O Aquário é inovador. O Sagitário gosta de experimentar.

Intimamente, a relação entre Sagitário e Aquário não vai ser divertida e repleta de imaginação. É até provável, que juntos venham a descobrir coisas que surpreenderiam, até as maiores sumidades em relacionamentos íntimos.

Eles gostam verdadeiramente um do outro, mas a intimidade emocional mais profunda pode ser mais lenta a desenvolver.

Compatibilidade entre signos: A longo prazo, esta relação tem perspectivas maravilhosas.

Sagitário com Peixes

Nesta relação entre Sagitário e Peixes, o Peixes é atraído para a força da vida do Sagitário e o Sagitário é atraído para a espiritualidade do Peixes. Contudo, o Sagitário precisa de um amigo, e o Peixes precisa de um amante de sonho – e nem um, nem o outro se podem ajudar.

O espírito naturalmente alegre dos nativos de Sagitário é ancorado pela dependência e timidez dos Peixes.

Os nativos de Peixes são seres altamente emocionais e procuram algo mais do que um parceiro ocasional, enquanto os nativos de Sagitário -inquietos amantes da liberdade, procuram apenas algo…

Compatibilidade entre signos Sagitário e PeixesSe há signos que combinam, neste caso apenas poderíamos dizer que esta relação tem tendência para se tornar num lamaçal…

Compatibilidades para o signo Capricórnio

Capricórnio com Carneiro

(ver compatibilidade do Capricórnio com Carneiro no signo Carneiro) topo

Capricórnio com Touro

(ver compatibilidade do Capricórnio com Touro no signo Touro) topo

Capricórnio com Gémeos

(ver compatibilidade do Capricórnio com Gémeos no signo Gémeos) topo

Capricórnio com Caranguejo

(ver compatibilidade do Capricórnio com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Capricórnio com Leão

(ver compatibilidade do Capricórnio com Leão no signo Leão) topo

Capricórnio com Virgem

(ver compatibilidade do Capricórnio com Virgem no signo Virgem) topo

Capricórnio com Balança

(ver compatibilidade do Capricórnio com Balança no signo Balança) topo

Capricórnio com Escorpião

(ver compatibilidade do Capricórnio com Escorpião no signo Escorpião) topo

Capricórnio com Sagitário

(ver compatibilidade do Capricórnio com Sagitário no signo Sagitário) topo

Capricórnio com Capricórnio

Os Capricornianos aprovam pessoas como eles… Nesta relação entre nativos do signo Capricórnio, as probabilidades de haver faltas de respeito, são portanto, bastante diminutas.

Os nativos de Capricórnio são donos de personalidades cautelosas, reservadas que amam e trabalham duro e para economizar dinheiro. Mas mesmo a melhor compatibilidade, pode às vezes ser entediante…

Capricórnio e Capricórnio: Estes nativos de Capricórnio estão bem entrosados na intimidade, mas noutras áreas eles encorajam as tendências sombrias e pessimistas um do outro. Nenhum dos dois pode relaxar…

Como parceiros numa relação, a compatibilidade entre signos é elevada, mas nunca será muito divertida.

Compatibilidade entre signosO amor viaja, quase impercetível numa estrada em declive.

Capricórnio com Aquário

Os nativos de Capricórnio encontram na relação entre Capricórnio e Aquário muita imprevisibilidade por parte do Aquário na sua atitude impessoal, isto faz com que o Capricórnio se sinta desconfortável. A abordagem convencional de dos nativos de Capricórnio rapidamente irritam o Aquário que é muito mais aventureiro.

Se há signos que combinam, aqui poderemos encontrar alguma dificuldade em encontrar um… O Aquário acredita na autoexpressão e o Capricórnio acredita na autodisciplina. Aquário é um pouco “vagabundo” enquanto Capricórnio prefere a casa e a lareira.

Compatibilidade entre signosOs nativos de Aquário são amantes da liberdade não vão ficar ligados por muito tempo a este Capricórnio. No entanto, eles devem gostar muito um do outro e o amor de ambos pode transformar-se em amizade.

Capricórnio com Peixes

O Capricórnio proporciona o lastro necessário para os devaneios dos nativos de Peixes e a estabilidade que ele admira. Por outro lado não há nada melhor para o Capricórnio do que ser admirado.

Nesta relação o Capricórnio é o capitão, e o Peixes é uma equipa disposta a vencer. Alias, a sua tendência para o bizarro pode até influenciar as paixões convencionais do Capricórnio.

As afeições generosas do Peixes e o forte sentido de lealdade por parte do Capricórnio combinam muito bem e fazem com que cada se sinta seguro e protegido.

Compatibilidade entre signos Capricórnio e PeixesEstas duas pessoas são muito diferentes mas quando se fala de signos que combinam, elas preenchem as necessidades um do outro.

Compatibilidades para o signo Aquário

Aquário com Carneiro

(ver compatibilidade do Aquário com Carneiro no signo Carneiro) topo

Aquário com Touro

(ver compatibilidade do Aquário com Touro no signo Touro) topo

Aquário com Gémeos

(ver compatibilidade do Aquário com Gémeos no signo Gémeos) topo

Aquário com Caranguejo

(ver compatibilidade do Aquário com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Aquário com Leão

(ver compatibilidade do Aquário com Leão no signo Leão) topo

Aquário com Virgem

(ver compatibilidade do Aquário com Virgem no signo Virgem) topo

Aquário com Balança

(ver compatibilidade do Aquário com Balança no signo Balança) topo

Aquário com Escorpião

(ver compatibilidade do Aquário com Escorpião no signo Escorpião) topo

Aquário com Sagitário

(ver compatibilidade do Aquário com Sagitário no signo Sagitário) topo

Aquário com Capricórnio

(ver compatibilidade do Aquário com Capricórnio no signo Capricórnio) topo

Aquário com Aquário

Dois aquarianos juntos podem ser um caso de signos que combinam. Eles admiram e gostam muito um do outro, especialmente porque apreciam muito o sentido de humor do seu parceiro.

Engenhosos, atraídos para o novo e incomum, os nativos do signo Aquário são sexualmente muito compatíveis dado que compartilham um largo espectro de interesses. Cada um deles desenvolve uma multiplicidade de projetos e amizades, e isto faz com que ambos não se cansem um do outro e também não se importam com isso.

Compatibilidade entre signosNão lhes restando nada para discutir, uma vez que estão de acordo em tudo -ambos são muito mais racionais do que emocionais, o seu amor não será tão profundo como um poço, mas poderá ser muito agradável.

Aquário com Peixes

Quando se trata da compatibilidade entre os signos Aquário e Peixes, o romantismo dos nativos de Peixes funciona como um íman para atrair o nativo de Aquário. Por seu lado, o Peixes é atraído pelos ideais visionários do Aquário.

A imaginação sensual dos Peixes leva-os a alinhar com qualquer coisa, também porque o Aquário pretende que eles alcancem uma intimidade invulgar. Contudo, as coisas começam a arrefecer quando o Peixes começa a exigir mais e mais provas de amor.

Dependentes e indecisos, os nativos de Peixes precisam de alguém forte para assumir o controle da relação e o Aquário vai evitar qualquer tipo de exigências emocionais.

Compatibilidade entre os signos Aquário e PeixesQuando se sentem cercados pela envolvente teia dos Peixes, os nativos de Aquário vão à luta para se libertarem e seguirem o seu próprio caminho.

Compatibilidades para o signo Peixes

Peixes com Carneiro

(ver compatibilidade do Peixes com Carneiro no signo Carneiro) topo

Peixes com Touro

(ver compatibilidade do Peixes com Touro no signo Touro) topo

Peixes com Gémeos

(ver compatibilidade do Peixes com Gémeos no signo Gémeos) topo

Peixes com Caranguejo

(ver compatibilidade do Peixes com Caranguejo no signo Caranguejo) topo

Peixes com Leão

(ver compatibilidade do Peixes com Leão no signo Leão) topo

Peixes com Virgem

(ver compatibilidade do Peixes com Virgem no signo Virgem) topo

Peixes com Balança

(ver compatibilidade do Peixes com Balança no signo Balança) topo

Peixes com Escorpião

(ver compatibilidade do Peixes com Escorpião no signo Escorpião) topo

Peixes com Sagitário

(ver compatibilidade do Peixes com Sagitário no signo Sagitário) topo

Peixes com Capricórnio

(ver compatibilidade do Peixes com Capricórnio no signo Capricórnio) topo

Peixes com Aquário

(ver compatibilidade do Peixes com Aquário no signo Aquário) topo

Peixes com Peixes

Se os problemas da vida pudessem ser resolvidos no quarto de um par de nativos de Peixes, este seria um final feliz, mas ambos precisam do que o outro não tem. Cada um deles, é de vontade fraca, dependente e esgota o outro emocionalmente.

Ambos têm a tendência para se afundarem num pântano de autopiedade e negativismo, o que só acentua a confusão um do outro. Eles acham que o parceiro deve saber lidar com realidades práticas e não há nenhum parceiro suficientemente forte para empurrar o outro na direção certa.

Compatibilidade entre signosEste relacionamento não tem lugar para onde ir…

Conheça as principais características de cada um destes signos e as datas em que cada um se enquadra.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Deixe a sua opinião e classifique

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

7 + 2 =